terça-feira, 5 de setembro de 2023

Mocambo Vivo no SESC Consolação

Na última quinta-feira, 31 de agosto, o Hip Hop e sua diversidade esteve presente no Teatro Anchieta, para comemorar os 50 anos da Cultura Hip Hop no mundo e 40 no Brasil, com o evento "Mocambo Vivo", realizado pelo Coletivo Fora de Frequência (CFF) em parceria com SESC Consolação. Espetáculo contou com apresentações musicais de Sharylaine, Lyryca e Alanshark, intervenções de dança da Back Spin Crew, representada por Carolina Gomes, Bruninho Paixão e Cris Ramos e live painting de QuestOne. Abertura dos shows ficou por conta do DJ Maestro Androide, com set especial durante entrada e acomodação do público. DJs Bia Sankofa e Joseph Rodrigues participaram do evento compondo os shows das MCs/rappers Sharylaine e Lyryca.

O encontro foi lindo, todas, todos e todes estavam numa mesma sintonia e a reverberação constante de energias positivas entre artistas e espectadores, proporcionaram uma noite inesquecível a todas as pessoas presentes.


A plateia teve a participação de educandos e educandas da Escola Estadual Asdrubal do Nascimento, jovens do CJ Riviera (Centro São José) e frequentastes/as do Centro Cultural Mocambo em sua composição. Dois ônibus de 44 lugares (cada), oferecidos pelo SESC Consolação, garantiram a ida ao teatro, por meio de articulação do CFF, para que residentes dos território do Jardim Ângela e Jacira participassem dessa celebração ao Hip Hop, promovida pelo evento Mocambo Vivo. Após o termino das apresentações, os ônibus retornaram aos bairros do Jardim Jacira, Alto da Riviera e Riviera Paulista, estremo sul da cidade de São Paulo. 

Durante a 15ª edição do evento, foi realizada a captação e edição simultânea de vídeo por, Ana Beatriz com a direção de fotografia assinada por Anderson Benelli, para uma produção audiovisual que estará disponível em breve em nosso canal.


Fotografias: Everson de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário