terça-feira, 3 de agosto de 2021

Mocambo En Tu Casa com DJ Noh e Nohfi

Apresentação Nohfi (Fino Du Rap e DJ Noh)
Nesse último Sábado, 31 de julho, aconteceu a 5ª edição da live musical Mocambo En Tu Casa, o episódio contou com live beat de DJ Noh e apresentação ao vivo de Nohfi

A noite se iniciou com set de DJ Noh, que tocou diversas musicas de produção autoral. Repertório do fundador do estúdio Quebrada Groove, é variado e conta com a presença de diversos artista do universo Hip Hop. Em seguida o DJ e produtor se untou ao MC Fino Du Rap, para apresentação de Nohfi.

Show de lançamento de Nohfi Volume 1, contou com todas as musicas inéditas lançadas sexta-feira (30  de julho), nas plataformas digitais, assim como composições de Fino Du Rap, já conhecidas do público.
Ambos os artistas têm uma trajetória de muitos anos na música, e resolveram se unir para desenvolver o projeto Nohfi, que apesar do lançamento de seu 1º EP há poucos dias, já possui musicas ainda não apresentadas para o público. Então aproveite para ouvir Nohfi em sua plataforma de musica preferida e fique de olhos e ouvidos abertos que ainda vem muita coisa boa dessa parceria pela frente.

Confira abaixo tudo que rolou durante a live.


Gestão de chats: Luciana de Jesus
Direção de fotografia: Anderson Benelli
Direção de áudio: Alanshark
Direção Técnica: QuestOne 

Acompanhe o Coletivo Fora de Frequência nas redes sociais:

Se inscreva nos canais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário