quinta-feira, 19 de julho de 2018

Hip Hop Rua - Raiz Underground: EP#1 Show e entrevista com Mema Fita


A cultura Hip Hop nasce a partir de apropriação e transformação de outras culturas e linguagens artísticas.
Assim como o surgimento da cultura hip hop, HIP HOP RUA - Raiz Underground vem com a proposta de reocupar a rua como espaço de encontro, resistência e confraternização entre as diversas manifestações culturais existentes em nosso território, não ficando preso apenas aos 4 elementos artísticos (Dj, Mc, Graffiti e Breack) do movimento. Com isso somando no fortalecimento de laços entre @s divers@s produtorxs e apreciadores culturais que desenvolvem suas ações e vivenciam as ruas e quebradas.

A cada edição rola também gravação do HIP HOP RUA - Raiz Underground com entrevista e apresentação artística d@s convid@s para conhecermos um pouco mais da trajetória de quem está produzindo cultura nas quebradas  correndo por fora da indústria musical transformando o evento em um programa de WebTV que será exibido posteriormente no Canal do Youtube do Coletivo Fora de Frequência.

A Rua não é só o caminho, mas também o território onde a gente se tromba, troca/ constrói conhecimento, faz cultura, vivencia várias fita, se junta e se fortalece.

Abaixo o #1EP resultado desses encontros:




Nenhum comentário:

Postar um comentário