quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resgate Histórico do Movimento Hip Hop vai ao Centro de Recreação e Formação São José


Em 15 de outubro, o Centro de Recreação e Formação São José, localizado no bairro da Riviera na zona sul de São Paulo, recebeu o Coletivo Fora de Frequência que levou as atividades do projeto Resgate Histórico do Movimento Hip Hop para os/as educandos/as do local. Como determinado na proposta do projeto, todos os elementos (B.Boy, DJ, MC's e grafiteiros) da cultura Hip Hop estiveram presentes e em diálogo.
Durante a contextualização e intervenções artísticas cerca de 40 educandos/as ficaram atentos e participaram colocando suas indagações e compartilhando suas reflexões. Além disso, no momento do microfone aberto participaram recitando poesias do projeto Sarau Cultural dos Cj's que estão construindo e realizando.
Os grafiteiros deixaram intervenção em muro como marca da passagem do Coletivo por lá, assim como suas provocações sobre o papel da "grande" mídia, os interesses e possíveis impactos sociais causados pela Copa do mundo de 2014. Fica a pergunta: Mídia e Copa do mundo de quem? E pra quem?


 


 


 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário