segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

De Volta a Atividade



Paloma em ação
A estudante de Arquitetura, Paloma Melo, aproveitou seu período de férias para visitar o Coletivo Fora de Frequência e conhecer melhor suas ações e membros. Em sua visita a estudante conheceu alguns membros do Coletivo, as dependências onde mantém sede provisória, algumas das atividades e oficinas culturais. Infelizmente, não pôde conhecer os(as) educandos(as) devido ao breve recesso nas oficinas culturais, para balanço do ano de 2011 e planejamento das atividades deste novo ano que promete novidades. 
Mas, em compensação, marcou a retomada das atividades do projeto Rua D'Arte vivenciando sua primeira experiência com o Graffiti e, pegando uns toques com nossos artistas/educadores, deixou sua marca intervindo no espaço da Escola Josefina, um de nossos parceiros. 
E para uma primeira intervenção ela já demonstrou facilidade e felicidade com o spray. O que pode significar que este deve ser o primeiro de muitos.

A Paloma veio, passou o dia e nos contagiou com sua alegria e energia positiva. Já é prata da casa e sempre será bem vinda. 


P.S. 
Obrigado pela visita.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário