quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Encontro de Planejamento da RECID - SP

Mística de Abertura - Teatro do Oprimido
Do dia 09 à 11 de setembro O Coletivo Fora de Frequência esteve presente na Reunião micro estadual da Rede de Educação Cidadã - SP que contou com a participação de 8 coletivos que a integram ( Centro Maria Mariá, Circulo Palmarino, Casa Lilith, Bloco do BecoAssossiação Comunitária Girassol, A Banca e MTD ) com o objetivo de planejar ações coletivas até março de 2012.

Durante o encontro socializamos nossas práticas e aprofundamos os princípios da educação popular, a fim de termos a certeza de quem somos e onde queremos chegar. Foram levantados desafios e planejadas  ações para supera-los. Em outubro de 2011, serão realizados três encontros de formação (micro regionais) sendo um na zona sul, um na zona leste e um no interior do estado e terão os seguintes temas: Juventude, Gênero, Cultura Popular e Projeto Popular para o Brasil.

Todos as formações serão direcionadas para educadores/as e possíveis multiplicadores/as que atuam com juventude em estado de vulnerabilidade social. Os três encontros serão preparatórios para um encontro estadual que está previsto para dezembro de 2011.

Socialização das experiências - Estudo da Realidade
Trabalhos em Grupo - Levantamento de objetivos comuns
Apresentação das Propostas
Apresentação das Propostas
Apresentação das Propostas
Aprofundamento e amarrações finais do planejamento
Mística final


2 comentários:

  1. Oi, Alan!!! Lamentei não estar presente. Quero muito ficar livre de compromissos que me amarram e poder participar e contribuir nas próximas reuniões... Trabalhemos, meu amigo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza trabalharemos muito...estamos te esperando! Abraços

    ResponderExcluir